Política de trocas

Defeito de Fábrica

 

Caso o produto tenha algum defeito de fábrica, peças faltando, etc, nos envie um e-mail e sac@calamitygames.com.br com a descrição e foto do seu defeito que enviaremos a reposição sem custos.

 

 

 

Desistência e Arrependimento

 

No caso de desistência da compra, o cliente tem até sete dias após a entrega, para entrar em contato conosco por e-mail (sac@calamitygames.com.br) informando da desistência. O produto deve estar em sua embalagem original e seu lacre não pode ter sido violado.

 

Para a devolução, o cliente deverá enviar o produto para a Calamity Games, efetuar o pagamento de envio (enviar comprovante com o valor pago por e-mail) e a empresa irá reembolsar junto com o valor do produto.

 

Poderá ser gerado um vale compras na loja referente ao valor líquido pago pelo produto, ou então o estorno do valor líquido do produto, subtraindo descontos aplicados. O estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis a partir da chegada do jogo de volta ao nosso estoque.